CELEBRE O DIA DE DOAR NO SEU CLUBE
IRA - Intercâmbio Rotário da Amizade - Mensagem de Rogério Leão D'Alessandro
End Polio Now - Rotary 4560 Pouso Alegre Sul

Prezado(a) Companheiro(a),

A partir de Setembro de 2017, ficará ainda mais fácil participar do Programa Empresa Cidadã, atestando a responsabilidade social da empresa parceira da nossa Fundação aqui no Brasil! Agora, conforme decisão da diretoria da ABTRF, para aderir ao programa bastará gerar os boletos de doação em um link específico: www.abtrf.org.br/contribuaEC - não sendo mais necessário preencher e enviar o termo de adesão. Aproveite o momento para angariar novas empresas para serem parceiras do seu clube, bem como retomar o contato com aquelas que já contribuíram!

Para o reconhecimento como Empresa Cidadã, a empresa deve realizar doação de mil dólares rotários no período de 12 meses - o que pode ser feito tanto através de doações mensais no valor mínimo de R$300, quanto em menos parcelas de maior valor. Através da ABTRF, essas contribuições são todas destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no nosso país.

Apoie esse programa e faça a diferença através da ABTRF! Consulte mais informações no site e no folder da ABTRF, ou entre em contato conosco através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Contamos com o seu apoio!

Abraços Rotários,

Luiz Coelho de Oliveira

Presidente da ABTRF

abtrf logo