Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentJw_sig has a deprecated constructor in /home/storage/d/28/33/rotary45601/public_html/site/plugins/content/jw_sig/jw_sig.php on line 18

Governador do Distrito 4560 2016/17

joao otavio vieira rodrigues

Gov. Distrital João Otávio Veiga Rodrigues

APRESENTAÇÃO
Caros Companheiros e Companheiras do Distrito 4560, o Distrito 4560 tem crescido, decisivamente, com a atuação ousada e arrojada de nossos Governadores Distritais.
A cada gestão, temos ações de maior proximidade de nossos clubes às metas de Rotary International.
Nossa gestão será marcada por vários desafios e algumas ações que devem merecer a atenção de nossos gestores distritais e dos clubes, desde já. Refiro-me ao formato que daremos às visitas do Governador aos clubes, à programação temporal das visitas e à atividade de arrecadação de fundos para a Fundação Rotária.
Arregaçaremos as mangas para o trabalho e o espírito de equipe deverá estar presente em todos os segundos de nossa gestão, pois os resultados só aparecerão se tivermos o apoio de cada companheiro e de todos os clubes. Nada se faz sozinho. Nada se constrói, com segurança e resultados sem o esforço conjunto.
A finalidade da gestão é a promoção dos Clubes, na execução de projetos e visibilidade de suas ações. Além disso, mister alavancar a Campanha permanente de Rotary International: Todo Rotariano, Todo Ano, promovendo o engrandecimento da Fundação Rotária, que completará 100 anos de existência em 2017, espalhando o Bem no mundo!
Cada Rotariano é uma estrela que brilha na constelação do Rotary, iluminando as comunidades onde vivemos! Por isso, o Presidente de RI, John Germ nos chama de equipe “All Star”.
Tenhamos orgulho do trabalho que realizamos direta ou indiretamente, nos investimentos realizados na Fundação Rotária e façamos mais!

MENSAGEM DO GOVERNADOR

Embora as convulsões sociais e econômicas, geradas nas entranhas da crise moral que atravessamos, o ROTARY INTERNATIONAL permanece como a ação íntegra de uma multidão de profissionais, em todas as partes do mundo, de sustentação de serviços para a Humanidade.

Há mais de 30 anos o Rotary vem erradicando a terrível enfermidade que

vitimou milhões de pessoas em todo o mundo, a poliomielite. Tem sido um trabalho de paciência e perseverança de avanços significativos e pequenos recuos. O resultado dessas três décadas de hercúleos esforços é a aproximação da definitiva erradicação da poliomielite, com a ausência de novos casos da enfermidade no Paquistão e no Afeganistão neste semestre.

Na Nigéria, já são mais de dois anos sem novos casos.

Por isso, somando-se todos os projetos da Fundação Rotária, disseminando o bem nas comunidades de todo mundo, nosso Rotary é destacado como uma das dez instituições filantrópicas mais sérias do mundo, de acordo com a Charity Navigator (uma organização sem fins lucrativos de referência na análise de instituições filantrópicas dos EUA), que assevera: “Nós acreditamos que nossas classificações melhoram drasticamente a quantidade e qualidade das informações disponíveis para doadores filantrópicos e investidores sociais. Fornecemos avaliações claras, objetivas e confiáveis da saúde financeira, bem como da responsabilidade e transparência das instituições filantrópicas”. A análise abrangeu, em 2015, mais de 8.000 instituições, nas áreas de gestão financeira, complexidade operacional e alcance global.

Cada célula rotária, nossos Rotary Clubs, é responsável pelas comunidades que integram e devem pesquisar junto a elas quanto às suas demandas e, conhecendo-as, engendrar esforços na busca de atender a tais necessidades sociais. Para isso, contamos com as ferramentas da Fundação Rotária e com a solidariedade de outros Rotary Clubs no mundo. Cruzar os braços ante os afligentes apelos de nossas comunidades é ser conivente com as enormes injustiças sociais existentes!

Nossa Equipe de Formação Profissional, liderada pelo Companheiro Saulo Borges, do Rotary Club de Arcos, esteve na UCRÂNIA, leste europeu, nesse ano de 2016, na segunda fase do Projeto, onde formou um Centro de Documentação Médico-Odontológica, promoveu a especialização de profissionais da saúde em técnicas de cirurgia de correção de lábio leporino, com tecnologias modernas. Atraiu a atenção da comunidade internacional para o Projeto e para o Rotary. Esse é o exemplo que os nossos Clubes devem seguir, pois esse projeto mobilizou vários Distritos do Brasil, além de clubes de nosso Distrito e do Exterior.

Fazer a diferença em nossas comunidades é sair da zona de conforto, concretizar sonhos e resgatar a ética e a esperança, a justiça e a dignificação de toda a atividade profissional, estendendo o bem, onde quer que o Rotary alcance, através de nós! Orgulhemo-nos de ser ROTARIANOS e vivamos ROTARY com fé e entusiasmo!!!

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  aspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco