ROTARY GLOBAL REWARDS
O Rotary Global Rewards é o nosso programa de benefícios para rotarianos e rotaractianos.
Não há necessidade de cadastrar para usar o programa, basta apenas ter conta no Meu Rotary para participar.

GASTE MENOS, FAÇA MAIS

Ao fazer o bem, quem ganha é você!
Economize em viagens e também em:

• Entretenimento
  • Serviços
  • Produtos
  • Seguro

É muito fácil aproveitar os descontos e economizar dinheiro em futuros projetos. Use os descontos e ofertas especiais.

• Você pode acessar o Rotary Global Rewards através do seu computador ou tablet pelo site www.rotary.org/pt/globalrewards
  • O programa oferece descontos e ofertas especiais em viagens, produtos, entretenimento e muito mais.
  • O Rotary Global Rewards oferece vários descontos, inclusive em empresas como: HERTZ, AVIS E HOLIDAY INN.
  • Novas ofertas são adicionadas regularmente.

COMO NAVEGAR NA PÁGINA

• Vá para www.rotary.org/pt/globalrewards ou visite o Espaço do Associado.
  • Faça login no Meu Rotary. Qualquer pessoa pode visitar o site rotary.org e ver as ofertas do Rotary Global Rewards, mas apenas os rotarianos e os rotaractianos podem desfrutar das promoções.
  • Faça buscas por local ou nome da empresa.
  • Selecione a oferta e clique em Claim Offer.
  • Você será direcionado para o Website da empresa.
  • No site da empresa, você deverá inserir o código da oferta para finalizar a compra.
  • É recomendado que se utilize os navegadores de Internet Chrome, Firefox, Safari ou Internet Explorer 10.

UTILIZANDO SEU SMARTPHONE

• Baixe o aplicativo Club Locator por meio da loja da Apple ou do Google Play, e selecione Rotary Global Rewards.
  • Se preferir, acesse o Rotary Global Rewards a partir do Meu Rotary em seu próprio telefone.

VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR OFERTAS DA SUA EMPRESA E OFERECÊ-LAS AOS USUÁRIOS

• Ao participar do programa, os rotarianos ajudam muito no desenvolvimento do Rotary Global Rewards.
  • É fácil participar. Acesse a página do programa pelo Espaço do Associado ou pela Gestão, depois clique em Rotary Global Rewards. Uma vez na página, clique em Crie Uma Oferta.
  • Como criar uma oferta no Rotary Global Rewards, disponível pelo link https://www.rotary.org./myrotary/pt/document/how-create-rotary-global-rewards-offer

PARA ONDE O ROTARY GLOBAL REWARDS LEVARÁ VOCÊ?

• Compartilhe sua experiência com o Rotary Global Rewards usando a hashtag#RotaryStory ou enviando mensagem ao e-mail

Luiz de Araujo Filho
Governador 2007/2008 e 2009/2010 – Distrito 4560
Presidente Comissão Distrital Rotary Global Rewards 2016/2018