subsidios do rotary

Caros Companheiros Rotarianos do Distrito 4560,

A SDS4560 cumpre o dever de informar-lhes o resultado final do processo de seleção de Projetos de Subsídios Distritais do qual o seu clube participou, no atual ano rotário.

Os dados do processo de seleção com a informação dos resultados que elegeram 12 projetos que serão executados no próximo ano rotário estão lançados em dois gráficos das planilhas,  sendo o primeiro gráfico ordenado pelo número de cadastro do projeto e o segundo gráfico ordenado pela classificação obtida pelo projeto no processo de seleção.

A SDS4560 cumprimenta a todos os clubes que participaram do processo de seleção que foi conduzido à luz dos princípios rotários, com estrita observância dos critérios de seleção amplamente debatidos nos seminários e definidos no edital publicado no site distrital.

Os clubes contemplados, classificados de 01 a 12 e destacados nos gráficos com fundo na cor verde, deverão aguardar as orientações da SDS4560, que serão divulgadas até 31/07/2017, quando será autorizada a execução dos projetos.

Neste ato, a SDS4560 agradece a atenção e o apoio de todos no processo de seleção, especialmente dos Governadores Avaliadores, cuja atuação foi muito importante e decisiva para a cabal avaliação dos projetos.

Por fim, a SDS 4560 saúda a todos com a certeza de que os trabalhos de mais um processo de seleção de projetos foram concluídos com o costumeiro êxito de um Distrito cuja ação é traduzida em importantes serviços à comunidade!

Saudações Rotárias,

Nino Sergio  de Rezende

Subcomissão Distrital de Subsídios (SDS 4560)

Distrito 4560

Guaxupé MG

Seja pela transparência, decisões sobre investimentos, áreas de enfoque ou dinamismo, somos extremamente gratos aos doadores que confiam os seus recursos aos nossos cuidados, para ajudá-los a atingir seus objetivos filantrópicos.

O artigo 'Com a Fundação Rotária, a sua doação está em boas mãos', dá uma boa ideia de como as doações se transformam em subsídios que fazem a diferença na vida de muitas pessoas.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  aspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco