img1

img2

Feliz Dia Internacional da Paz da RAGFP!

Hoje é o Dia Internacional da Paz! Que este dia traga esperança e se transforme em corações e mentes em todo o mundo. Que todos sejamos um pouco gentis, sorrimos para nossos vizinhos um pouco mais brilhantes e abraçamos nossos entes queridos um pouco mais neste dia especial.

Todos os dias é o Dia Mundial da Paz no Grupo de Ação Rotariana pela Paz. Os rotarianos para a paz consideram cada nova aurora uma oportunidade de fazer a diferença em nosso mundo. Em comemoração ao Dia Internacional da Paz, queremos destacar como você pode se unir aos nossos esforços para criar um mundo onde a paz é uma realidade, e não apenas um evento de um dia. Queremos ajudá-lo a tomar uma importante ação do Dia da Paz! Você pode se tornar um construtor de paz participando de muitas das oportunidades emocionantes apresentadas pela RAGFP, nossos membros, Bolsistas Rotary da Paz e nossa vasta oferta de materiais de construção da paz. Imagine o que podemos fazer juntos.

Assista o nosso novo vídeo

Torne-se Peacebuilders em seu clube ou distrito

img3

Como o seu Rotary Club ou Distrito participa da primeira área de foco do Rotary International? Paz! Pedimos a todos os rotarianos que "façam a paz" neste dia da paz formando um comitê ou clube de paz que mantenha um foco constante na paz em seu distrito do Rotary. O RAGFP oferece ferramentas passo a passo para ajudá-lo a organizar e treinar indivíduos que podem levar os outros a ações cotidianas para a paz. Seu Rotary Club ou distrito pode comemorar a paz, todos os dias.

O que você pode fazer?

• Forme um Peacebuilding Club ou se torne um Distrito de Peacebuilding.
    Saiba como
  • Utilize nossos recursos on-line para se envolver em atividades diárias de consolidação da paz e participar de importantes eventos de consolidação da paz. (Como a Reunião Internacional de Café da manhã nas Nações Unidas.)
    Saiba como
  • integrar a paz em um projeto de serviço do clube.
    Saiba como apresentar
  • um candidato para uma Bolsa de Paz Rotária.
    Saiba como
  • convide um companheiro de paz rotativo para falar nas suas conferências distritais.
    Aprenda como

Comece um projeto de paz no dia internacional da paz

Você sabia que o seu Rotary Club ou Distrito pode enviar um Projeto de Paz ao Grupo de Ação Rotariana pela Paz? Você encontrará muitos projetos atualizados e propostos da Rotary Peace Projects in Peace Projects de nosso site. Os projetos de paz permitem que os rotarianos concentrem tempo e recursos em atividades importantes que criem paz em nossas comunidades e em nosso mundo. O RAGFP é o "hub" para todos os que desejam iniciar, apoiar ou participar de projetos de paz. Pode ser tão simples como plantar um pólo da paz em reconhecimento ao compromisso do Rotary Club ou do Distrito com a paz. Os projetos de paz rotários criam ações e eventos pacíficos diários.

img4

Envie um projeto de paz!

img5a img5b

Os projetos de paz rotários promovem participação, unidade e ação comunitária para a paz!

Apoie os bolsistas da paz como uma ação do Dia da Paz!

img6

A adesão ao Grupo de Ação Rotária pela Paz é sua porta de entrada para uma rede de paz que inclui as mentes mais brilhantes que trabalham pela paz. Nosso diretório de paz permite pesquisar e entrar em contato com Bolsistas da Paz Rotária, que podem fornecer informações, entusiasmo e talento para todos os seus esforços para a paz. Convide-os a falar no seu evento do Rotary Club ou distrito. Ofereça apoio e incentivo. Faça-lhes perguntas sobre seus esforços para criar a paz. Você também pode enviar candidatos para Bolsas Rotary de Paz.

Recrute um companheiro de paz

Leve a tocha da nossa missão de construção da paz!

img7

Publicado em Peace Days

Peace Days é um projeto do Rotary District 5550 para promover uma cultura de paz. O vídeo acima ilustra como nossos parceiros do Rotary fazem a diferença ao avançar a compreensão mútua em nosso mundo e destacar a beleza da diversidade.

Agradecemos especialmente ao nosso membro do conselho, David Newman, por exemplificar como nossa liderança, membros e parceiros da RAGFP, trazem a tocha da nossa missão de construção da paz.

img8a img8b
David Newman, membro do conselho da RAGFP

Se você estiver em Winnipeg de 15 a 24 de setembro de 2017, junte-se a David e comemore o Dia Internacional da Paz no Festival da Paz e Compaixão.

"Paz salarial" todo o ano!

img9

DOE agora!

Dia da paz, todos os dias!

Copyright © 2017 Rotarian Action Group for Peace, Todos os direitos reservados.
Você está recebendo esta mensagem porque é membro do Grupo de Ação Rotariana para a Paz. Nosso endereço de correspondência é:

Grupo de ação rotariana para a paz

221 NW Second Ave, Suite 204

Portland , OR 97209

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  aspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco
otica precisao  divigula