DESAFIO – MEU DISTRITO FAZ A DIFERENÇA

Lançado o desafio que enaltecerá o seu Distrito e o Rotarismo brasileiro!

O desafio conta com a comprovação da alta performance do distrito no ano rotário 2017-18, em quesitos como:

• Atualização de dados dos clubes;
  • Desenvolvimento do quadro associativo, expansão e retenção;
  • Contribuições à Fundação Rotária;
  • Apoio às Novas Gerações;
  • Uso do Meu Rotary;
  • Indicação de metas no RC Central;
  • Incentivo à admissão de mulheres;
  • Per capitas em dia;
  • Adesão à Menção Presidencial;
  • Apoio às Campanhas já realizadas pelo Depto de Suporte a Clubes e Distritos.

O período de avaliação será compreendido entre 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018 e a apuração dos resultados será feita em meados de agosto de 2018. Os critérios de avaliação serão feitos com base no distrito que cumprir o maior número dos itens de avaliação e em caso de empate serão atribuídos pesos para cada item. A premiação consistirá em uma viagem para 2 pessoas a Buenos Aires* e um kit de produtos rotários personalizados, incluindo: livro comemorativo ao centenário da Fundação Rotária - “Fazendo o Bem no Mundo”, distintivo, garrafa térmica, boné, 2 kits de imãs decorativos em acrílico (pb e cores), marcadores de taças, 2 sacolas em tactel e tecido, chaveiro, caneta e kit de cartões postais.

GUIA DISTRITAL 2015 16

Veja detalhes sobre os critérios da premiação e pesos na  planilha abaixo e em caso de dúvidas não hesite em nos contatar.

Itens de avaliação Detalhamento Peso
DQA Maior % de crescimento liquido 3
INDICAÇÃO DE DIRIGENTES 2018-19 Distrito vencedor Campanha 2017-18 3
USO DO MEU ROTARY Maior percentual de novas contas 3
CONTRIBUIÇÕES À TRF Maior valor $ per capita em contribuições ao fundo anual 2
METAS NO RCC Distritos que tiverem pelo menos 50% de clubes com metas 2017-18 reportadas 2
PER CAPITA Nenhum clube terminado por inandimplência 2
RETENÇÃO Maior taxa de retenção 2
APOIO ÀS CAMPANHAS DE INCENTIVO CDS Vencedores das campanhas com DGEs (Promoção Metas Rumo à Convenção e Dirigentes 2017-18) 1
APOIO ÀS NOVAS GERAÇÕES Admissão de pelo menos 1 Rotaract e 1 Interact 1
COMUNICADOS MENSAIS Em dia com todos os exemplares ao RIBO 1
EXPANSÃO Vencedor do incentivo Diretor - Novos Clubes 1
MENÇÃO PRESIDENCIAL Distrito com 50% de clubes com mencao 2017-18 1
MULHERES Maior percentual de aumento de mulheres no distrito 1

Apenas 1 distrito será o vencedor do desafio. O empenho do Governador e equipe fará a diferença!

Boa sorte!

Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)
RI Brazil Office

*Viagem ofertada pela FLYTOUR, agência oficial de viagens do Rotary. Valendo um final de semana em Buenos Aires, Argentina para duas pessoas, passagens em classe econômica e hotel categoria turística. A premiação não poderá ser convertida em crédito ou dinheiro.
Entre em contato para mais detalhes sobre o prêmio-viagem.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  aspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco