IMG 20171014 WA0045

Doe um Brinquedo e Faça uma Criança Sorrir

O Rotary Itaúna realizou mais uma vez, com grande sucesso, o projeto “Sorriso Largo – doe um brinquedo e faça uma criança sorrir”. Esse projeto, já realizado anos anteriores, consiste em arrecadação de brinquedos, novos e usados que são selecionados e encaminhados para crianças carentes e instituições beneficentes de Itaúna.

Os mais de quinhentos brinquedos foram coletados no Lara Eletro ferragens, Centro Médico Veterinário, Exercite Pilates; Casa Camargos, Supermercados Rena, Colégio Anglo, Colégio Educare e Diná Eletromusical.

Na semana das crianças o Rotary de Itaúna realizou uma parceria com a Associação Comunitária da Vila Nazaré e realizou uma semana inteira de atividades e cafés da manhã. No dia 14 os brinquedos foram entregues às crianças daquela região.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  aspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco