logoheader

índiceíndice2

Lançamento do Projeto Social ‘Garoto Bom de Bola’

No dia 02/12/2017 – sábado, o Rotaract Club e o Rotary Club de Machado, em parceria com o Instituto Federal e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Jornal Folha Machadense, em reunião especial realizada no Espaço Sociocultural do Instituto Federal de Machado efetuaram o Lançamento do Projeto Social denominado Garoto Bom de Bola.

O Projeto assistirá crianças e adolescentes com idade entre 08 e 17 anos, com objetivo de proporcionar oportunidade de lazer, bem-estar social, cidadania e dignidade. A solenidade contou com a presença da Senhora Ana Maria Gonçalves, Vice-Prefeita da Cidade de Machado; Carlos Oswaldo Coelho, Presidente do Rotary Club; do Senhor Carlos Henrique Rodrigues Reinato, Diretor do Instituto Federal de Machado; da Senhorita Kamila Santos, Almeida, Diretora do Rotaract Club; da Senhora Elizabeth Tardioli Magalhães, Presidente da Casa da Amizade; do Secretário de Esportes  Célio Alves; do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Maykon William; do Diretor da Emissora de Rádio Estação Cultura FM. 96.3 Luciano Olinto Alves entre outros convidados e demais segmentos da cidade.

Foram homenageadas duas personalidades do esporte machadense, pelos bons serviços prestados à Comunidade: a Senhora Clélia da Silva Nery e o Senhor José Hélio Pereira, os quais agradeceram as homenagens recebidas.

Os parceiros:  Rotaract, Rotary e Instituto Federal enalteceram a importância do projeto social, o trabalho de socialização a ser desenvolvido pela parceria, e após desejaram boas vindas aos 60 jovens participantes do Projeto, agradecendo também aos profissionais de Educação Física, colaboradores e voluntários pela disponibilidade, dedicação, comprometimento, na missão de cuidar, orientar, educar e formar cidadãos.

Rotaract Club de Machado/MG -  Distrito 4560

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  aspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia