Melhor aluno da Escola Publica foi revelado

Em simples cerimônia realizada no auditório do Asilo São Vicente de Paulo e com a presença do Reitor da UNIFEOB, Sr. João Octávio Bastos Junqueira, bem como do Diretor da UPTIME, Sr. Frederico Campos Lage, Rotarianos, representantes de entidades, autoridades, pais e alunos, o Rotary Club de Poços de Caldas, Distrito 4560, realizou a entrega dos Prêmios e certificados do Concurso Melhor Aluno da Escola Publica.

autoridades e empresarios

Promovido em parceria com a UNIFEOB, UPTIME, MICROLINS e São Marcos Cristais, empresa do Grupo Molinari, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Superintendência Regional de Ensino do Estado de Minas Gerais, reuniu participantes de 20 instituições de ensino Municipal e Estadual da cidade.

A classificação dos alunos do 9º ano do ensino Fundamental foi a seguinte:

1º LUGAR para Maria Clara Rodrigues da Escola Municipal Edmundo Cardillo que recebeu uma bolsa de estudos de um curso completo de inglês da escola UPTIME.

Em 2º ficou o aluno Bruno Santos Garcia da escola Municipal Mariquinhas Brochado e em 3º LUGAR Victoria da Silva Vasconcellos. Ambos receberam uma bolsa completa de 01 curso de informática da escola MICROLINS.

Os alunos do 3º ano do ENSINO MÉDIO, disputaram palmo a palmo as premiações, na prova realizada na Escola Estadual Prof. Arlindo Pereira – Polivalente, com a supervisão das Secretarias Municipal e Estadual de Ensino.

E o esperado 1º LUGAR que recebeu uma bolsa de estudo de um curso completo de Ensino Superior, á escolha do aluno, dentre os ministrados pela UNIFEOB – CENTRO UNIVERSITÁRIO OCTAVIO BASTOS, ficou para Thalles Augusto Oliveira Dias, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio.

O segundo lugar ficou com o aluno Luiz Ricardo Ferreira Limão da Escola Estadual David Campista que recebeu o vale do Curso Completo de Inglês da UPTIME e em 3º lugar a ganhadora de uma bolsa de estudos de informática da MICROLINS, Larissa Conceição de Lima. Aluna da Escola Estadual Francisco Escobar.

Os classificados receberam ainda, troféus exclusivos da Cristais São Marcos, indicando sua classificação.

“Tendo por base os fundamentos do ROTARY CLUB DE POÇOS DE CALDAS, em consonância com a área de enfoque nº 5 de Rotary Internacional que consiste no apoio a educação, entendeu-se pela necessidade de apoio do clube aos trabalhos realizados na comunidade, em prol da Educação de jovens e adolescentes, sobretudo junto a rede publica de ensino.

Observando a necessidade de estimulo a estes jovens para a devida dedicação aos estudos, uma vez que a falta de interesse pelo estudo é fator que contribui para a evasão escolar, decidiu-se lançar este projeto. Que coroa com louvor seus participantes e os vencedores que terão um estimulo importantíssimo para suas carreiras profissionais!” Enfatizou o Presidente do Rotary Club de Poços de Caldas, Mário Sergio Macedo de Araújo.

 

 

autoridades e empresarios

participantes do concuros

representantes rotary

vencedor thalles

 

cabecalho empresa cidada

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco
otica precisao divigula multimarcas consorcios  casa grande      
 

logo rotary branca

© 2016 Rotary International - Distrito 4560
Todos os direitos reservados.

Rua Francisco Andrade, 6 - Bairro Dona Flor - Lavras/MG - Cep: 37200-000

Fixo:
(35) 3822 - 3399

Celular:
(35) 9 8403 - 3223
(35) 9 9929 - 0369

rotary4560escritoriocentral@gmail.com

Funcionamento: Segunda a sexta-feira em horário comercial.