As Mini Bibliotecas do Rotary Clube de Poços de Caldas, são alimentadas com a doação de livros, que são solicitados aos companheiros, amigos, vizinhos, bem como em algumas campanhas especiais. Estes exemplares são disponibilizados GRATUITAMENTE em gondolas, em vários pontos da cidade. Algumas de destas gondolas, se auto alimentam, ou seja, elas recebem doações.

minibiblioteca 2016 2

O usuário não paga nada para usufruir do livro, que pode ser levado para casa, devolvido na mesma estante, ou não!

Alguns locais são estratégicos e o publico alcançado pouco teria acesso a leitura.

São clinicas médicas populares, onde a concentração de pacientes e acompanhantes é grande. E muitas destas pessoas passam horas e horas, não só aguardando atendimento, como aguardando os pacientes que acompanham.

A alimentação das gondolas é periódica e fica a cargo de um encarregado do clube. Para a retirada das doações é feito um contato via um numero de telefone que foi disponibilizado para isto e o doador nem precisa se locomover para levar o conteúdo que irá doar. O responsável faz a retirada!

minibiblioteca 2016 1

minibiblioteca 2016 2

minibiblioteca 2016 3

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia