john germ

O presidente mundial do Rotary, John Germ, confirmou ao diretor do RI José Ubiracy sua presença no Instituto Rotary do Brasil, que acontecerá no Recife, nos dias 25 a 27 de agosto, nas dependências do Hotel Sheraton–Reserva do Paiva. Para este evento, considerado a maior e mais importante reunião nacional do Rotary, estima-se a presença de mais de mil rotarianos, reunindo as principais lideranças e autoridades rotárias brasileiras e algumas do exterior para cumprir uma agenda com um atraente temário.

De acordo com o dirigente da organização mundial no Brasil, a presença do presidente do Rotary International nos Institutos Rotary já é uma praxe e faz parte do calendário internacional de atividades da maior autoridade rotária. “Todos os presidentes do Rotary participam dos nossos eventos, considerados os melhores no Mundo, a exemplo do que ocorreu no ano passado, no Rio de Janeiro, com a presença do então presidente Ravi Ravindran”, disse José Ubiracy Silva, sócio do Rotary Clube do Recife e convocador desse Instituto, a exemplo do realizado no Rio de Janeiro.
O Instituto Rotary do Brasil está entre os três principais eventos internacionais, ao lado da Convenção Internacional e da Assembleia Internacional. “O Instituto no Brasil é o nosso principal evento rotário, e considero tão importante quanto os outros dois de caráter internacional”, comentou o diretor Ubiracy, que espera superar os mais de mil inscritos no Instituto do Rio de Janeiro. “É no Instituto que podemos nos atualizar sobre o Rotary nas salas de discussões e nas plenárias, sem contar a oportunidade ímpar de conhecer o seu presidente e rever amigos e companheiros de gestão”, acentuou o dirigente.
O evento é atrativo em todos os sentidos, afinal, centenas de dirigentes, ou não, da organização internacional no Brasil e em países vizinhos como Argentina, Paraguai, Perú, Bolívia, Equador entre outros, normalmente participam. De 21 a 24 de agosto acontecerá o treinamento para futuros governadores rotários, além dos seminários com diversos temas, que são as principais atividades setorizadas que antecedem o Instituto Rotary.
“Não tenho dúvidas de que este instituto será o melhor de todos, já realizados nos últimos tempos, garante o dirigente do RI, ao apontar o portal: www.institutorotaryrecife.com.br para todas as informações sobre o evento e principalmente para as inscrições “on line”. Inclusive as reservas em diversos hotéis da capital pernambucana estão disponíveis no site”, acrescentou.

Isaltino Bezerra e Silva – Jornalista
Coordenador Assistente de Imagem Pública

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios