companheiros em 2 rodas 2016

Mais de uma centena de motocicletas de 9 estados da federação estiveram na capital entre 2 e 4 de setembro. Os pilotos, rotarianos e suas “garupas”, são associados do IFMR-SA – International Fellowship of Mortorcycling Rotarians, South America chapter, o maior dos grupos de companheirismo fomentados pelo Rotary International.

Além das tradicionais atividades de confraternização e turismo aos principais pontos de Brasília, o evento marcou a posse da nova diretoria dos mais de 800 associados do grupo.

Na presidência para o triênio 2016-19 está o rotariano Neri Wagner (Rotary Club de Marechal Candido Rondon, PR) que substituiu o presidente Silvio Veloso (Rotary Club de Brasília, DF).

Veloso também recebeu dos companheiros motociclistas durante o evento a Comenda Paul Harris como homenagem por seus relevantes serviços prestados a comunidade, ao IFMR-SA e Rotary International. A homenagem foi obtida em contrapartida das contribuições dos motociclistas participantes do encontro #ifmrnosul realizado em março deste ano. O calendário de eventos do grupo de companheirismo já está programado até o ano de 2020.

Os próximos encontros previstos são em Arraial d´Ajuda na Bahia nos dias 16 a 19 de novembro deste ano e na cidade de Jaguarão, RS, nos dias 10 a 12 de março de 2017.

Interessados em participar do grupo de companheirismo podem acessar www.facebook.com/IFMRSA ou entrar em contato com o coordenador regional no seu Distrito do Rotary.

Representado o ROTARY DE ITAÚNA – DISTRITO 4560, compareceram os companheiros José Antônio Dairel (e sua esposa Ilma), Hélcio Nogueira (e sua esposa Terezinha) e o Cp José Antonio Teixeira, além dos motociclistas itaunenses Waldeir Vasconcelos e Geraldo Teófilo e Patrícia.

companheiros em 2 rodas 2016

companheiros em 2 rodas 2016 2

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios