Caro(a) rotariano(a),

Para o avanço do Rotary como um todo, os clubes precisam das ferramentas necessárias, como o Rotary Club Central, que está em fase de upgrade. Escutamos os rotarianos e estamos criando uma plataforma mais rápida e fácil de navegar, que será lançada até 30 de junho. Manteremos todos informados sobre o progresso deste upgrade.

Muitos eventos estão por acontecer no mundo rotário. A Semana Reconnect, de 9 a 15 de outubro, é ideal para convidarmos ex-participantes dos nossos programas para eventos rotários, visando fortalecer seu relacionamento conosco. Ao mantermos contato com os alumni, não só cultivamos possíveis associados qualificados como lhes damos os meios para que façam a diferença por meio do Rotary.

A quarta comemoração do Rotary em relação ao Dia Mundial de Combate à Pólio, em 24 de outubro, destacará o progresso extraordinário feito com a campanha de erradicação e terá enfoque no que ainda falta para eliminarmos o vírus da face da Terra. Agentes da saúde e embaixadores do Pólio Plus estarão em Atlanta para este evento, que será na sede do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e terá transmissão ao vivo, com gravação disponível posteriormente em endpolio.org. Para participar:

• Baixe o kit para ajudá-lo a planejar e promover um evento Dia Mundial de Combate à Pólio, seja para assistir ao evento transmitido ao vivo de Atlanta ou campanha de arrecadação.
  • Cadastre seu evento, o qual pode ser reconhecido em Atlanta ou divulgado no nosso site e redes sociais.
    Escreva para o governo e canais de mídia destacando as contribuições do seu clube à campanha e lembrando-os da necessidade de continuarmos lutando para acabar com a paralisia infantil.

A Convenção Internacional, de 10 a 14 de junho de 2017, será ainda mais especial com a celebração do centenário da Fundação Rotária. Junte-se a mim em Atlanta para comemorarmos 100 anos de atuação e considerarmos alguns dos desafios que teremos que vencer no segundo século da entidade.

Faça desta a Convenção o evento mais memorável da história, convidando todos do seu clube para se inscreverem. Veja algumas ferramentas e ideias e considere realizar um workshop. Envie sua proposta on-line até 19 de setembro para avaliação.

Antes da Convenção teremos a Conferência Presidencial da Paz no Georgia World Congress Center, nos dias 9 e 10 de junho. Na ocasião, comemoraremos nosso trabalho nesta área, discutiremos causas de conflitos e falaremos sobre oportunidades para continuarmos trabalhando por um mundo mais pacífico. Este evento é aberto ao público e a todos os participantes de encontros que acontecem antes da Convenção e da própria Convenção, incluindo rotarianos, ex-bolsistas dos Centros Rotary, alumni, jovens e amigos do Rotary. Mais detalhes aqui.

Os encontros acima nada mais são do que excelentes oportunidades de celebrarmos nossas conquistas e destacarmos o belo trabalho que fazemos por meio do Rotary a Serviço da Humanidade.

Cordialmente,
John F. Germ
Presidente do Rotary International de 2016-17

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia