imagem

Uma das principais atribuições dos Dirigentes entrantes é estabelecer e reportar as metas do clube para 2017-18 no Rotary Club Central.
Através do Rotary Club Central é possível fazer planos e monitorar o progresso metas do clube. Essa valiosa ferramenta para gestão de metas:

• Reúne tudo em um só lugar
  • Promove a continuidade na liderança
  • Permite que clubes monitorem seu progresso
  • Faz economia de papel
  • Gera transparência
  • Divulga o trabalho realizado por Rotary Clubs do mundo todo

Em apoio a esta importante responsabilidade, a Equipe de Suporte a Clubes e Distritos está lançando a Promoção: Metas Rumo à Convenção, que visa premiar o distrito que primeiro alcançar os critérios da premiação dentro do período de vigência.

PREMIAÇÃO

A premiação consistirá em uma passagem aérea cortesia para 1 pessoa para Atlanta, EUA, ofertada pela Flytour , a agência oficial de viagens do RI.
Critérios da premiação:

• O distrito deve alcançar o maior percentual de clubes com metas lançadas no Rotary Club Central;
  • Pelo menos 50% dos clubes do distrito devem ter reportado metas no RC Central;
  • Cada um desses clubes deve ter reportado pelo menos 10 metas;

O Distrito vencedor será o que primeiro alcançar esses resultados até 20 de abril de 2017.

Regulamento:

• Premiação para 1 Distrito brasileiro, concedida ao Governador 2017-18 que poderá utilizar a passagem ao seu favor ou transferi-la a um Presidente de Clube 2017-18 que esteja devidamente reportado na base de dados do RI;
  • A concessão da passagem aérea será feita mediante inscrição prévia do agraciado na Convenção Internacional de RI de Atlanta;
  • A premiação concedida consistirá em 1 (uma) passagem aérea + taxa de embarque para 1 (uma) pessoa viajando em classe econômica em companhia aérea definida pela agência Flytour conforme disponibilidade de vôos;
  • A passagem ofertada deverá ser emitida exclusivamente para o destino Atlanta, EUA no período compreendido entre 10 a 14 de junho de 2017, não serão permitidos upgrades ou troca por valor equivalente.
  • Quaisquer diferenças de valores referentes à alteração da data de viagem, no período acima mencionado e upgrades, ficarão a cargo do viajante;

Prazos importantes:

• Período de vigência da campanha: 05 de janeiro a 20 de abril de 2017;
  • Assim que divulgado o resultado final, o Governador eleito do distrito vencedor será responsável por nos informar o nome do agraciado até 30 de abril de 2017;
  • A passagem deverá ser emitida até 15 de maio de 2017, impreterivelmente.

DICAS PARA CLUBES

Como acessar o Rotary Club Central?
Visite www.rotary.org/clubcentral.

É necessário possuir conta no Meu Rotary. Se não possui uma conta, Clique aqui para ver como fazer o Cadastro no Site

Quem pode utilizar o Rotary Club Central?
Todos os rotarianos podem consultar as metas e as realizações de seus clubes. O presidente, secretário, secretário executivo, tesoureiro, presidente de Comissão da Fundação Rotária e presidente de Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo podem adicionar e alterar as metas e conquistas de seus clubes.

Como inserir metas no Rotary Club Central?
Clique aqui para saber como lançar metas no Rotary Club Central

ACOMPANHAMENTO

Os clubes e o Governador podem acessar o relatório de acompanhamento das metas 2017-18 do distrito através do Meu Rotary.
Clique aqui para saber como verificar a situação do distrito (governador)
Clique aqui para saber como verificar a situação de seu Rotary Club
Contamos com o comprometimento de todos os clubes. Boa Sorte!

Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)

jhgg

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios