logoheader

índiceíndice2

Lançamento do Projeto Social ‘Garoto Bom de Bola’

No dia 02/12/2017 – sábado, o Rotaract Club e o Rotary Club de Machado, em parceria com o Instituto Federal e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Jornal Folha Machadense, em reunião especial realizada no Espaço Sociocultural do Instituto Federal de Machado efetuaram o Lançamento do Projeto Social denominado Garoto Bom de Bola.

O Projeto assistirá crianças e adolescentes com idade entre 08 e 17 anos, com objetivo de proporcionar oportunidade de lazer, bem-estar social, cidadania e dignidade. A solenidade contou com a presença da Senhora Ana Maria Gonçalves, Vice-Prefeita da Cidade de Machado; Carlos Oswaldo Coelho, Presidente do Rotary Club; do Senhor Carlos Henrique Rodrigues Reinato, Diretor do Instituto Federal de Machado; da Senhorita Kamila Santos, Almeida, Diretora do Rotaract Club; da Senhora Elizabeth Tardioli Magalhães, Presidente da Casa da Amizade; do Secretário de Esportes  Célio Alves; do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Maykon William; do Diretor da Emissora de Rádio Estação Cultura FM. 96.3 Luciano Olinto Alves entre outros convidados e demais segmentos da cidade.

Foram homenageadas duas personalidades do esporte machadense, pelos bons serviços prestados à Comunidade: a Senhora Clélia da Silva Nery e o Senhor José Hélio Pereira, os quais agradeceram as homenagens recebidas.

Os parceiros:  Rotaract, Rotary e Instituto Federal enalteceram a importância do projeto social, o trabalho de socialização a ser desenvolvido pela parceria, e após desejaram boas vindas aos 60 jovens participantes do Projeto, agradecendo também aos profissionais de Educação Física, colaboradores e voluntários pela disponibilidade, dedicação, comprometimento, na missão de cuidar, orientar, educar e formar cidadãos.

Rotaract Club de Machado/MG -  Distrito 4560

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios