Hoje é um dia especial em minha Governadoria. Acabei de receber a correspondência da RIBO comunicando a criação do Rotary Club de Capitólio, admitido em Rotary International em 15 de Março de 2018. Não posso deixar de agradecer os envolvidos na criação, em especial a companheira Maria Margarida Costa, ao clube padrinho - Rotary Club de Piumhi, ao Coordenador dos GA, companheiro Wemerson, GA Patrick e a todos os envolvidos. A família rotária de Capitólio as minhas boas vindas a Rotary International e ao Distrito 4560.

João Bosco Bezé.

15 de Março de 2018

Caros associados fundadores do Rotary Club de Capitólio, Minas Gerais, Brasil:

É um grande prazer ter o Rotary Club de Capitólio, Minas Gerais, Brasil como membro da família rotária.

Nos nossos clubes, os associados têm a oportunidade de se conectar, trocar ideias e descobrir maneiras de fazer a diferença na vida dos mais necessitados. Fico extremamente contente em saber que seu Rotary Club se juntará a nós para sanarmos grandes necessidades humanitárias.

A chave para o sucesso de novos clubes é ter um quadro associativo dedicado e engajado, disposto a ajudar comunidades locais e internacionais. Juntos, tenho plena confiança de que realizaremos grandes feitos e mostraremos ao mundo que O Rotary Faz a Diferença.

Mais uma vez, parabéns ao Rotary Club de Capitólio, Minas Gerais, Brasil. Desejo a vocês muito sucesso hoje e sempre!

Atenciosamente,

Ian Riseley
Presidente do Rotary International, 2017-18

Clique aqui para ver a carta completa.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios