comunicado sobre o seminario do dia 18 08 2018

Prezados companheiros(as),

Eu, Gov. Zambroti na condição de Instrutor Distrital e em nome do Governador Paulo Sergio Azevedo, venho, com certa insatisfação comunicar-lhes a decisão que tomamos com referência ao seminário do dia 18/08/2018 em nosso Distrito cuja participação honrosa de vocês nos alegraria sobremaneira. Contudo, com o grande empenho de nossos governadores em seus clubs na campanha da Pólio, ficamos sem quórum na reunião do colégio para recebê-los na sexta-feira dia 17/08 recepcionando-os como merecem, e por outro prisma, com a participação ativa dos clubs do Distrito também na campanha, ficamos com um número inexpressivo de inscrições para participação neste evento rotário de tamanha importância, assim sendo o Governador Paulo Sergio Azevedo em conversa conosco resolveu pelo cancelamento do seminário nesta data, podendo realiza-lo num outro momento propício, se pudermos contar com a importantíssima participação de vocês dependendo de suas agendas. Creio seja ainda em tempo essa comunicação sem prejuízo aos nobres coordenadores podendo rever suas agendas para seus novos compromissos, ficamos gratos com a atenção com que nos dispensaram e reiteramos para que tenhamos novos compromissos rotários em outros momentos. Sem mais nos despedimos com saudações rotárias.

A nova data será agendada de acordo com a disponibilidade dos Palestrantes e será comunicada aos clubes.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios