titulo honorario elza

O Rotary Club Lavras Dos Ipês representado pelo seu presidente Célio Fonseca e pelo conselho diretor do Club, em reunião festiva,  concedeu a associada Sra. Elza Expedito de Souza Siqueira o título de Sócia Honorária no dia 17 de agosto de 2018. O Título de Sócio Honorário de um Rotary Club é a mais alta distinção que um clube de Rotary pode conceder a uma pessoa, rotariano ou não, que tenha prestado serviços relevantes ao próprio clube. O presidente Célio explana que o motivo desta concessão a Sra. Elza foi em razão de sua dedicação ao clube e às causas rotárias, integrando a história do clube desde o início de suas atividades em data de 30 de abril de 2015.

titulo honorario elza 2

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia