img 3

Na última semana (27/08) ocorreu a premiação dos alunos da rede pública de Três Corações que participaram do concurso de desenhos, frases e paródias sobre a importância da vacinação contra o sarampo e a poliomielite.

A cerimônia de premiação contou com a presença de vários membros do Clube "foi um momento gratificante.

O Rotary sente-se honrado em apoiar esse tipo de iniciativa que visa a conscientização da sociedade e busca o bem comum" afirmou o Presidente do Clube Leandro Machado Pereira. Nosso membro William Vilela disse: " Nosso trabalho social se solidifica no apoio em ações desse formato. Ofertar os prêmios nos estimula ainda mais no ideal de servir"

Ao todo, foram 12 (doze) alunos condecorados com medalhas e prêmios. O concurso desenvolvido em parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Saúde e com o apoio do Rotary Clube de Três Corações, intitulado “Para pintar o 7, tem que vacinar para o sarampo e a paralisia não pegar!”, teve como objetivo conscientizar os estudantes da rede municipal de ensino, sobre a importância da vacinação contra essas doenças e transformá-los em multiplicadores da conscientização.

Premiações Por Categoria

DESENHO para os alunos do Ensino Infantil, com idades de 4 a 5 anos:

• 1º lugar - Davi Lemos Tavares Moreno – turma pré de 4 anos - Escola Municipal Professora Cândida Junqueira (CAIC)
  • 2º lugar - Mateus Gonçalo de Carvalho - CEMEI Terezinha Aparecida Vilela Pompeu – pré 5 anos.
  • 3º lugar - Ana Vitória Cruz Nogueira - Escola Municipal Professora Cândida Junqueira – turma: pré de 5 anos.

DESENHO para alunos do 1º ao 3º ano:

• 1º lugar - Welinton Gabriel Anacleto Palmeira – turma do 3º ano - Escola Municipal Orlando Rezende Andrade
  • 2º lugar - Marcos Paulo Salviano Barbosa – turma do 3º ano da Escola Municipal Maria José Coelho Neto
  • 3º lugar - Ana Clara Lazarino Andrade – turma do 3º ano da Escola Municipal Capitão Morbello Vendramini

​FRASES para alunos do 4º ao 5º ano:

• 1º lugar - Silas Pantalião Bellas – turma do 4º ano - Escola Municipal Zilah Rezende Pinto
  • 2º lugar -Isabella Magalhães Silva – turma do 4º ano - Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus
  • 3º lugar - Maria Eduarda dos Santos Prado – turma do 5º ano - Escola Municipal Zilah Rezende Pinto

PARÓDIA para alunos das turmas do 6º ao 9º ano:

• 1º lugar - Kauany Faustino Lodgero – turma do 9º ano - Escola Municipal Rio do Peixe II
  • 2º lugar - Otávio dos Santos Augusto – turma do 6º ano - Escola Municipal Maria Evani Gomes Teles
  • 3º lugar - Vitória Isabele de Souza Marcolan – turma 9º ano - Escola Municipal Professora Cândida Junqueira