reuniao

O Presidente 2018/2019 do Rotary Club de Piumhi M.G. Helder Antônio de Oliveira, o Presidente Eleito 2019/2020 Túlio Alves Ferreira, o Presidente da Comissão de Imagem Pública Waldir de Freitas Júnior e o Presidente da Comissão de Meio Ambiente Luís Henrique da Silva   reuniram-se com o Prefeito Municipal de Piumhi  Adeberto José de Melo onde foi firmado o Primeiro Aditivo ao Termo de Cooperação Mútua, o presente Termo de Cooperação objetiva o plantio de mudas de árvores nas APP´s (Área de Preservação Ambiental) urbanas, ruas e avenidas da cidade de Piumhi/MG. Também foi discutido com o Prefeito o Projeto de Imagem Pública que tramita na Câmara Municipal conforme ofício de Nº 13/2018 enviado pelo Rotary Club de Piumhi ao Legislativo, onde solicita a aprovação de Projeto de Lei autorizativa para dar nome de uma Praça na cidade de "Praça Rotary Club" e de uma Rua com o nome de Paul Harris.

Primeiro Bazar do Rotaract do clube de Piumhi

O Rotaract Club de Piumhi promoveu "Primeiro Bazar do Rotaract" na Praça Padre Alberico no centro da cidade de Piumhi (MG), onde contou com a presença e o apoio dos Rotarianos do Rotary Club de Piumhi, que tiveram divulgando a campanha de vacina da Pólio, com fixação de faixas e cartazes no local, ressaltando a importância da vacinação ao público que se fizeram presentes no local.

bazar 1 bazar 2

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia