reuniao

O Presidente 2018/2019 do Rotary Club de Piumhi M.G. Helder Antônio de Oliveira, o Presidente Eleito 2019/2020 Túlio Alves Ferreira, o Presidente da Comissão de Imagem Pública Waldir de Freitas Júnior e o Presidente da Comissão de Meio Ambiente Luís Henrique da Silva   reuniram-se com o Prefeito Municipal de Piumhi  Adeberto José de Melo onde foi firmado o Primeiro Aditivo ao Termo de Cooperação Mútua, o presente Termo de Cooperação objetiva o plantio de mudas de árvores nas APP´s (Área de Preservação Ambiental) urbanas, ruas e avenidas da cidade de Piumhi/MG. Também foi discutido com o Prefeito o Projeto de Imagem Pública que tramita na Câmara Municipal conforme ofício de Nº 13/2018 enviado pelo Rotary Club de Piumhi ao Legislativo, onde solicita a aprovação de Projeto de Lei autorizativa para dar nome de uma Praça na cidade de "Praça Rotary Club" e de uma Rua com o nome de Paul Harris.

Primeiro Bazar do Rotaract do clube de Piumhi

O Rotaract Club de Piumhi promoveu "Primeiro Bazar do Rotaract" na Praça Padre Alberico no centro da cidade de Piumhi (MG), onde contou com a presença e o apoio dos Rotarianos do Rotary Club de Piumhi, que tiveram divulgando a campanha de vacina da Pólio, com fixação de faixas e cartazes no local, ressaltando a importância da vacinação ao público que se fizeram presentes no local.

bazar 1 bazar 2

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios