visita do governador

O Rotary Club de Piumhi recebeu nesta segunda-feira (17/09/2018), a visita do Governador do Distrito 4560 Paulo Sérgio Azevedo, o mesmo é Governador de 64 Rotary`s de Minas Gerais. Em sua visita foi realizado a entrega de dois projetos, idealizados pelos Rotarianos do Rotary Club de Piumhi.

1. A APAE de Piumhi foi beneficiária do Rotary Internacional em Projeto de Subsídio Distrital com doação de camas elásticas para atividades terapêuticas de lazer para os usuários de deficiência intelectiva e autistas.
  2. A APROMIP foi beneficiária do Rotary Club de Piumhi junto com empresários municipais no custeio da reforma das instalações da fábrica de suco de soja.
  3. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO do município de Piumhi recebeu a doação de sementes de Palmito Juçara para ser entregue aos alunos das Escolas Municipais no dia em que se comemora o dia da Árvore (21 de Setembro de 2018). A América do Sul possui uma das maiores diversidades de palmeiras do mundo. O palmito Juçara Euterpe edullis Martius é umas das palmeiras mais belas de toda a flora brasileira.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco