panetone O Distrito 4560, do Rotary International, através do Governador Paulo Sérgio Azevedo, da Comissão Distrital da Fundação Rotária e Subcomissão de Captação de Recursos, faz saber a todos os clubes que a partir da data deste Edital, está aberta a campanha de vendas dos panetones, cujo regulamento, prazos e informações pertinentes estão descritos nos critérios a seguir.

I – VALOR DO PANETONE

O custo unitário de cada unidade, este ano, contendo 1 (um) panetone de frutas é de R$ 5,88 (cinco reais e oitenta e oito centavos).

O Distrito venderá cada panetone pelo preço unitário de R$ 9,00 (nove reais), repassando parte da diferença de R$ 3,12 (três reais e doze centavos) para o fundo anual de programas da Fundação Rotária, em nome do Associado que ADQUIRIU.

Empresas e Instituições que adquirirem os panetones devem ser alertadas que as Notas Fiscais (DANFE) (emitidas pela empresa fornecedora dos panetones, que é uma Instituição de benemerência, isenta de ICMS, portanto), virão sem imposto destacado, e com o valor de cada panetone a R$ 5,88, custo de venda do panetone na empresa.

Para a diferença de R$ 3,12 o Distrito emitirá recibo de doação em nome da empresa ou instituição compradora.

II – DAS VENDAS

Por questões de logística, somente serão vendidas caixas fechadas contendo 12 panetones de frutas, diretamente aos clubes e estes farão a distribuição aos seus associados, de acordo com a encomenda de cada um deles.

Será aceito um único pedido por clube, totalizando a quantidade de caixas.

Cada clube deve nomear um responsável pelo envio do pedido, anexando uma lista contendo nome do clube, nomes dos associados, número de R.I., CPF e quantidade solicitada por cada um deles.

Os pedidos devem ser efetivados nesse site. O pagamento de: 30% do valor do pedido, até 10 de novembro, e, de 70% do valor do pedido até dia 10 de dezembro, será feito através de boletos a serem emitidos pela Tesouraria do Distrito.

Não serão acatadas encomendas feitas por associados, fora dos pedidos dos clubes.

III – DOS PAGAMENTOS

O pagamento dos pedidos deve ser feito através de boleto bancário pelo valor total,  devendo ser enviado o comprovante para o Governador Walmor Zambroti, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

IV – DOS PRAZOS DOS PEDIDOS

Os pedidos podem ser feitos a partir desta data e até o dia 31-10-2018.

V – DA RETIRADA DOS PEDIDOS

Cada clube deve nomear um responsável para receber a totalidade de suas encomendas, de acordo com os dados do pedido feito no sistema.

Guaxupé, MG 03 de outubro de 2018.

Paulo Sérgio Azevedo

Governador 2018-19 - Distrito 4560

GD 2010-11 - Walmor Zambroti

Instrutor Distrital - Gestão 18/19