IMG 2380

No último dia 20 de setembro foi realizado no Rotary Clube de Três Corações o 1o Rotary Quizz, e todo o valor angariado foi revertido para melhorias na sede do clube e por conseguinte atendendo toda comunidade tricordiana. O bar e os aperitivos ficaram a cargo dos membros do clube.

O evento contou com mais de 20 equipes de toda sociedade tricordiana que tiveram uma noite de muita diversão e companheirismo. A equipe vencedora foi a Família Giovanni.

Lembrando dia 23/11 será a segunda edição do evento. Você vai ficar fora dessa? Informações com os membros do Clube.

A sua participação fortalece a nossa comunidade!

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco