IMG 2501

No último dia 21 de setembro o Rotary Clube de Três Corações realizou a nossa tradicional Campanha de Trânsito: “Todos somos o trânsito”. Esse evento teve a parceria da Polícia Militar, Guarda Municipal e da escola Professora Cândida Junqueira-CAIC. E foi uma manhã de conscientização em relação a responsabilidade que todas e todos temos no trânsito.

Foram distribuídos panfletos e muitos esclarecimentos foram passados para toda comunidade.

Essa campanha (que é marca registrada do Clube), auxilia na segurança e na diminuição dos acidentes de trânsito na nossa cidade. O companheirismo foi a marca forte do evento, como diz o lema Rotário 2018-2019: “Seja inspiração”. E é nosso o nosso compromisso! Agradecemos especialmente a comunidade tricordiana que compreendeu e apoiou a nossa mensagem de paz.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco