IMG 3988

Na última sexta (23/11) foi realizado o 2° Rotaquiz do Rotary Clube de Três Corações. A segunda edição novamente foi um sucesso de crítica e público.

Desta vez a 18 equipes formadas por pessoas de toda a comunidade tricordiana tiveram uma noite  muito agradável e divertida. A cada rodada a disputa ficava mais intensa e a diversão só aumentava. A organização do evento ficou a cargo do casal William e Juliana Vilela. O companheiro William comentou: "estamos na organização, contudo, somente com o apoio dos nossos companheiros e as senhoras da casa da amizade esse sucesso de evento não teria êxito." Sua esposa completou: "A parceria da Casa da Amizade com o Clube mostra a força e organização. Somos parceiras e sempre estamos dispostas a ajudar. Aqui também é a nossa casa!" Completa Juliana Vilela secretária da Casa da Amizade de Três Corações.

O evento foi muito festejados por todos. Aquela cerveja gelada, bons e vinhos e aperitivos deram o tom da noite. O bar, cozinha e tesouraria ficaram a cargo dos companheiros. Segundo o vice- presidente Hercules Alves: "Além de angariarmos recursos para o Clube e por conseqüência para toda a comunidade ainda temos um companheirismo que é  único. Isso fortalece cada vez mais o Clube."

A equipe vencedora foi a "Área 51" que recebeu um prêmio doado pela Lex Corretora. Em fevereiro tem mais! Uma atividade rotária que anima a noite tricordiana. Prepare sua equipe e venha para essa festa!

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios