IMG 3988

Na última sexta (23/11) foi realizado o 2° Rotaquiz do Rotary Clube de Três Corações. A segunda edição novamente foi um sucesso de crítica e público.

Desta vez a 18 equipes formadas por pessoas de toda a comunidade tricordiana tiveram uma noite  muito agradável e divertida. A cada rodada a disputa ficava mais intensa e a diversão só aumentava. A organização do evento ficou a cargo do casal William e Juliana Vilela. O companheiro William comentou: "estamos na organização, contudo, somente com o apoio dos nossos companheiros e as senhoras da casa da amizade esse sucesso de evento não teria êxito." Sua esposa completou: "A parceria da Casa da Amizade com o Clube mostra a força e organização. Somos parceiras e sempre estamos dispostas a ajudar. Aqui também é a nossa casa!" Completa Juliana Vilela secretária da Casa da Amizade de Três Corações.

O evento foi muito festejados por todos. Aquela cerveja gelada, bons e vinhos e aperitivos deram o tom da noite. O bar, cozinha e tesouraria ficaram a cargo dos companheiros. Segundo o vice- presidente Hercules Alves: "Além de angariarmos recursos para o Clube e por conseqüência para toda a comunidade ainda temos um companheirismo que é  único. Isso fortalece cada vez mais o Clube."

A equipe vencedora foi a "Área 51" que recebeu um prêmio doado pela Lex Corretora. Em fevereiro tem mais! Uma atividade rotária que anima a noite tricordiana. Prepare sua equipe e venha para essa festa!

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco