Convite

O Rotary Club de Piumhi promoveu dia 12 de Outubro de 2018, a primeira Cavalgada da Solidariedade. A cavalgada partiu do Salão Comunitário da Comunidade Serra até a Fazenda Limoeiro de propriedade do Presidente do Rotary de Piumhi Helder Antônio de Oliveira, onde as 15:00 horas aconteceu a celebração em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, e logo após leilão de prendas e completo serviço de bar, onde toda a renda será revertida em prol do Banco de Cadeiras de Rodas e Fundação Rotária.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco