18 Convite Rotary Day

O Rotary Club de Piumhi, realizou dia 09 de dezembro de 2018 o 3º Rotary Day, em parceria com o Colégio Mackenzie de Piumhi, Clínica Médica São Rafael de Piumhi, Governo do Estado de São Paulo (Onde foram adquiridos os Kit´s de Teste rápido de Hepatite C), alunos do curso de Medicina da UNIFRAN (Universidade de Franca - SP), Secretaria Municipal de Saúde de Piumhi e SAAE de Piumhi (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Piumhi).

A ação foi realizada na Feira Livre de Piumhi, com serviços e atividades oferecidos gratuitamente ao público presente, como: Teste rápido de Hepatite C, Aferição de Pressão Arterial, Pesagem, Medição de Altura, Glicemia, Saúde Bucal, Orientações em geral, Recreação para as crianças e atração com apresentação de artistas locais, sendo um dos artistas o rotariano Anésio Batista dos Santos que com seu carisma e talento abrilhantou durante suas apresentações e o SAAE ofereceu água potável a todos presentes no local.

A ação também arrecadou alimentos e doações em prol da Associação Sinhana Eva de Piumhi que desenvolve um trabalho as crianças carentes do município.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco