Divulgação

Uma ação conjunta com metodologia da VIRASER, realização da JDE e grupo gaia, e Rotary Club de Piumhi e Rotaract Club de Piumhi foi realizado dia 15 de dezembro de 2018 a primeira ação batizada de "CATA TREM", um mutirão realizou a limpeza de um bairro da cidade de Piumhi-MG e terminou na ponte conhecida como saída para a região do Tapiocano; onde também foi realizado a limpeza da cabeceira da ponte e a afixados placas de conscientização. Os Rotarianos de Piumhi esperam com este projeto e as ações desenvolvidas conscientizar a população da importância da preservação do Meio Ambiente e que atitudes diárias fazem toda a diferença.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco