Rotarianos do Rotary Club de Piumhi compareceram na data de 10 de dezembro de 2018 para receber dos alunos do 5º ano da Escola Estadual "José Vicente" lacres arrecadados para o Banco de Cadeiras de Rodas. A campanha teve início em abril de 2018 e foi coordenada pela professora Michel Cristina Lima com o apoio da direção. Os lacres arrecadados serão comercializados e o valor arrecadado será revertido para a manutenção do Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club de Piumhi. Na oportunidade os rotarianos presentes tiveram a oportunidade de divulgar o trabalho do Rotary em prol da humanidade, o que despertou ainda mais aos alunos o espírito de servir e ajudar ao próximo.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco