joao carlos barbosa

“Você partiu de repente, e de repente nosso mundo ficou sem cor, sem o brilho do seu sorriso, sem o conselho que nos animava nos momentos difíceis, sem o exemplo de trabalho social. Foi um grande homem que deixou como exemplo a dedicação aos mais necessitados, aos mais simples e a quem sempre precisava de ajuda. Foi-nos um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e nos confortam todas as lembranças que guardamos de você companheiro. Para sempre lembraremos e sentiremos saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!”

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco