No último dia 14 de janeiro estiveram no clube o Prof. Jefferson,demais professores e alunos do projeto "Lutando pela vida". O projeto tem como objetivo inserir crianças de comunidades carentes nas artes marciais e prática de esporte. Segundo o professor: "Nosso trabalho é tirar as crianças da ruas e ensinar os valores como disciplina, respeito e saúde".

O  Rotary Clube de Três Corações foi procurado pelo professor no intuito de auxiliar na doação de Kimonos para os alunos do projeto. O uso desse traje é fundamental para a prática das atividades marciais. Muitas crianças tinham dificuldades e até mesmo deixavam de participar do projeto por falta desse Kimono.

O companheiro Romualdo levou esta demanda para o clube e prontamente o Presidente Leandro e todos os companheiros abraçaram a causa. Assim, o Rotary Clube de Três Corações doou 70 kimonos para o projeto. A entrega simbólica foi na nossa última reunião. Todos trajes serão entregues no dia 23/01 às 20:00 na sede do Projeto.

Nosso tesoureiro Rodrigo Rochedo comentou a satisfação e alegria de podermos ajudar: "É para isso que vivemos Rotary! Todas festas, eventos e ações tem o objetivo de angariar recursos e atender a comunidade. Quando alguém comparece em algum dos muitos evento rotários ajuda diretamente a nossa comunidade."

Os recursos usados vieram majoritariamente do 9ª edição do Rotary Folia de 2018. Todos os patrocinadores, convidados e companheiros tem papel decisivo nessas ações. Nosso muito obrigado!.

OBS: Dia 23 de fevereiro de 2019 ocorrerá o nosso 10º Rotary Folia. Adquira seu convite com os rotarianos e ajude a transformar vidas. Sejamos a inspiração!

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco