O projeto iniciou-se quando um ex-diretor da comissão de meio ambiente (Sérgio Couto), trouxe a ideia de Belo Horizonte para demonstrar a responsabilidade ambiental. Assim o Rotary visa presentear cada criança que nascer em Lagoa da Prata com o Plantio de Uma Árvore e um certificado de Participação no projeto.

A terceira edição deste projeto, ocorreu na manhã do dia 02 de Fevereiro de 2019, e foi realizado o plantio para as crianças nascidas em 2018 na ETE (estação de tratamento de esgoto) de Lagoa da Prata, alguns pais estiveram presentes com seus filhos e receberam seus certificados de participação no projeto. Na ocasião foram plantadas 370 árvores para representar as crianças nascidas em nossa cidade.

Este ano o projeto ocorreu com a parceria da Fundação São Carlos e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lagoa da Prata. Esteve presente no plantio o Governador de Rotary International do Distrito 4560 o Sr. Paulo Sérgio Azevedo, rotarianos de cidades vizinhas, representantes da Policia Ambiental, o secretário de meio ambiente Lessandro e a diretora do SAAE Fátima Tavares.

“Associar o nascimento de uma criança ao plantio de uma árvore é o nosso compromisso com a responsabilidade ambiental, pois estamos pensando nas novas gerações e na preservação do Meio Ambiente”. Rotary Club da Lagoa da Prata Princesa do Oeste.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco