Na data de 21 de janeiro de 2019, o Rotary Club de Piumhi em sua 28ª reunião do ano rotário 2018/2019 "Seja a Inspiração", realizou mais uma reunião Festiva de Posse para empossar o novo sócio companheiro José Francisco Fidélis de Oliveira. Na oportunidade também o Interact empossou 6 (seis) nove sócios sendo: Ana Carolina Silva da Cruz, Fabiana Soares Cardoso, Luiz Gustavo Vilela Silva, Geovana Eloisa da Silva, Sophya Manoela Silva Rocha e Vitória Oliveira Quintino e em seguida dando continuidade na cerimônia foi entregue ao Rotaract Club de Piumhi representado pela rotaractina Suellen Freitas, a Menção do RI.

A Rotaractina Suellen Freitas agradeceu o apoio de sempre do Rotary Club de Piumhi junto ao Rotaract e que a Menção recebida vem ainda mais a fortalecer e incentivar o seu clube para sempre alcançarem suas metas.

O Presidente do Rotary Club de Piumhi Helder Antônio de Oliveira, a Presidente do Interact Brenda Brás Conceição se dizem muitos felizes com a chegada de novos companheiros, que os mesmos chegaram com muito entusiasmo e vontade de poder servir ao próximo e fortalecer seus laços de amizade. Em seguida o Presidente agradeceu a todos pela casa cheia e a presença do intercambista da Venezuela Sebastian, da governadora assistente Helaine Veríssimo e do companheiro Rodrigo do Rotary Club de Pimenta Mar de Minas.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco