O Rotary Club de Piumhi entre os dias 23 a 25 de Janeiro de 2019, recebeu a visita dos companheiros peruanos. No dia 23 de Janeiro de 2019 os companheiros peruanos foram recepcionados no Marco Rotário em seguida participaram da inauguração do Projeto onde a Casa de Maria foi beneficiária do Rotary Club de Piumhi junto com empresários municipais na aquisição de chocadeiras para criação de frangos, visitaram a Fazenda Ilha do Sol de propriedade de Imaculada e Fernando e a maior Fazenda de leite da região de propriedade do Sr. Ovídio Vilela, na noite foram conhecer a tradicional Feira Livre na Praça Francisco Campos.

No dia 24 de janeiro de 2019 visitaram o Parque Nacional da Serra da Canastra onde puderam conhecer a Cachoeira Casca Danta, São José do Barreiro e uma tradicional Queijaria em São Roque de Minas e a noite aconteceu uma confraternização e companheirismo na residência dos companheiros Nelson Soares Melo e Darlênia. Na sexta feira dia 25 de janeiro pela manhã foi oferecido um café de despedida na residência da companheira Tatiana Almada.

O Presidente Helder Antônio de Oliveira agradece o apoio de todos os companheiros do Rotary Club de Piumhi, a presença do intercambista da Venezuela Sebastian e da Governadora Assistente Helaine. Através do intercâmbio o Rotary Club de Piumhi fortalece relacionamentos internacionais, estabelece uma base para a paz e serviços humanitários, surgem oportunidades para envolvimento ativo e apoio a projetos, possibilita encontrar parceiros para subsídios, uma perspectiva diferente de profissão ou trabalho específico além de promover a formação de amizades duradouras.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco