Às 08:00 horas da manhã da sexta-feira dia 25 de Janeiro de 2019, o Rotary Club de Piumhi ofereceu na residência da companheira Tatiana Almada um café de despedida para os companheiros do Peru que visitaram a cidade através do Programa de Intercâmbio da Amizade. Finalizando a visita receberam uma homenagem do Club através de uma placa com os seguintes dizeres: "É uma grande alegria encontrar gente amiga em terra estranha".

Além dos peruanos Vanessa, Dany, Ausmenia, Norma, Maria de Jesus, Jackelyn, Adita e Elard os companheiros do Distrito que os acompanhavam Sueli do Rotary Club de Divinópolis, Nilson e Suzete do Rotary Club de Monte Sião e José Carlos e Andréa do Rotary Club de Itajubá também foram homenageados pelos companheiros do Rotary Club de Piumhi. Um momento inesquecível, pois aconteceu num clima de muita alegria, união e companheirismo.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco