A Casa de Maria recebeu na manhã da quarta-feira dia 23 de janeiro de 2019 chocadeiras que foram doadas a instituição pelo Rotary Club de Piumhi através de um projeto com empresários da cidade. As chocadeiras têm capacidade para dez dúzias de ovos cada uma, que pode gerar frangos a cada dez dias. O objetivo é vender os frangos caipiras na cidade como por exemplo, na Feira Livre e arrecadar fundos para a entidade.

A entrega que ocorreu pela manhã contou com a presença dos rotarianos do Club de Piumhi e ainda de rotarianos intercambistas do Peru que na ocasião estavam em visita a cidade.

CASA DE MARIA

Com dezesseis anos de fundação, a Casa de Maria tem como objetivo prevenir, combater e reabilitar usuários de álcool e drogas. A instituição conta hoje com vinte internos que desenvolvem diversos trabalhos na Casa. A instituição oferece ainda palestras e reuniões com os assistidos e suas famílias.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco