O Presidente do Rotary Club de Piumhi Helder Antônio de Oliveira participou da Noite Forrozeira da Saúde promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Doresópolis, realizada no dia 12 de Fevereiro de 2019, no Estádio Vieirão. No evento foi realizado a Campanha do Hepatitte C, onde ocorreu a realização de Testes Rápidos, que foram doados pelo Rotary Club de Piumhi.

Dos 75 testes recebidos, 75 foram realizados, o que classifica a campanha como efetiva e de alto interesse público. A Secretária Municipal de Saúde de Doresópolis Rosângela Aparecida Terra e Guerra agradeceu ao Rotary Club de Piumhi, Rotary Club de Pains e a Secretaria de Estado de São Paulo pela doação recebida, que as parcerias firmadas foi de extrema importância para o desenvolvimento das ações de investigação da Saúde no município.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios