Caros lideres Rotários

Participamos na terça feira (16/2), no Colégio Rio Branco, de um encontro de avaliação e planejamento, promovido pelo diretor Bira, com os atuais governadores brasileiros.

Foi um evento marcante, onde todos descreveram de modo franco suas atividades atuais e desafios nos 135 dias faltantes até primeiro de julho de 2016.

Nossa participação teve como objetivo expor a tema Pólio: estado atual e desafios, onde reforcei nosso foco em relação a (1) Campanha de Vacinação para a Pólio a ser realizada em agosto de 2016, (2) Meta de que a maioria dos clubes contribua com o fundo da Pólio e (3) que todos distritos transfiram com pelo menos 20% do FDUC.

Em relação as metas de arrecadação, lançamos dois desafios:

Um título Paul Harris aos Distritos com 60% dos clubes com doação para a Pólio.

Os distritos que alcançarem pelo menos 60% de clubes com registro de doação de qualquer valor para o fundo da Pólio receberão 1 titulo Paul Harris (transferência de créditos) devendo ser comprovado por lista de RI até 31/05/2016.

100% dos distritos com transferência de pelo menos 20% do FDUC.

Possuímos no Brasil cerca de 4 milhões de dólares acumulado no FDUC.

O FDUC não deve ser uma “conta poupança”, mas uma “conta investimento”.

Os 20% devem ser calculados sobre o valor do FDUC 2015-2016, mas são repassados do valor total acumulado.

Solicitamos aos governadores faltantes que REALIZEM esta transferência!

Os Distritos que atingirem estas metas serão reconhecidos no Instituto de Recife.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA A PÓLIO – AGOSTO 2016.

Estamos iniciando contatos com o Ministério da Saúde para receber informações sobre a campanha de vacinação em agosto de 2016.

Esta atividade deverá ser compartilhada entre os governadores e os governadores eleitos pois o planejamento começa agora e a campanha ocorre no ano 2016-2017.

A campanha nacional de vacinação deve ser abordada no PETS, Assembleia Distrital e ser inserida oficialmente na agenda do Distrito e dos clubes.

A ERRADICAÇÃO DA PÓLIO DEVERÁ ESTAR SEMPRE NA NOSSA AGENDA, NOSSA PROMESSA A HUMANIDADE.

A tabela descreve o estado atual de casos registrados de vírus selvagem:

10 FEV 2016 10 FEV 2015 Total 2015
Globalmente 1 7 72
Países Endêmicos 1 7 72
Países não endêmicos 0 0 0
Paquistão 1 7 53
Afeganistão 0 0 19
Nigéria 0 0 0

A atualização semanal da estatística de casos esta disponível,

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia