CONEXÕES EM SERVIÇOS DO Rotary

Caro(a) rotariano(a):

O prazo para atingir as metas estipuladas na Menção Presidencial de 2015-16 está se aproximando. Estas devem ser alcançadas, e constar do banco de dados do RI, até 1° de abril de 2016.

Acompanhamento da performance do Rotary Club em nível distrital e regional

Dirigentes distritais e líderes regionais podem avaliar o progresso dos seus clubes analisando os relatórios disponíveis no Meu Rotary, em rotary.org/pt>Gestão>Relatórios>Administração de clubes e distritos>Distritos.

Menção para Governadores

O governador de qualquer distrito em que no mínimo 50% dos clubes receberem a Menção Presidencial ganhará a Menção para Governador do presidente Ravindran.

Menção para Rotaract Clubs

Presidentes de Rotary Clubs que patrocinam Rotaract Clubs, conselheiros e líderes distritais podem acessar o painel da Menção Presidencial para Rotaract Clubs e acompanhar o progresso dos clubes. Acesse a ferramenta pela opção Administração de clubes e distritos, na aba Gestão.

Menção para Interact Clubs

Cabe aos Rotary Clubs patrocinadores e líderes distritais informar o nome de todo Interact Club elegível à Menção. Isto pode ser feito no site Rotary.org a partir de: Gestão>Relatórios>Administração de clubes e distritos>Distritos>Verificar Interact Clubs. Esta página será lançada em breve.

Um relatório será gerado depois que você selecionar Verificar Interact Clubs, mostrando os clubes do seu distrito ou região que estiverem oficialmente cadastrados no Rotary International. Selecione os clubes que se qualificam à Menção clicando na caixa próxima ao nome do clube.

Os Interact Clubs têm que constar como ativos em nosso banco de dados para serem elegíveis à Menção. Os Rotary Clubs patrocinadores devem confirmar o status dos clubes através da lista de organizações patrocinadas pelo clube, no Rotary Club Central (veja como fazer). Se algum clube não constar da lista, o Rotary Club patrocinador terá que enviar o formulário de Dados para Certificado de Organização de Interact Club ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 1° de março.

Os líderes de clube receberão, em breve, informações sobre prazos e instruções para enviar ao RI os dados de Interact Clubs elegíveis à Menção. Em caso de dúvidas, fale conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenciosamente,

Cate Sauer

Coordinator, Rotary Service Connections