leila fonsecaCom uma certa freqüência lemos ou ouvimos declarações de companheiros que afirmam que, na comunidade, existem cidadãos que para serem rotarianos só precisam ingressar em um Rotary Club.
Na realidade o que se está pretendendo dizer é que aquele cidadão tem todas as características desejáveis para se tornar um bom rotariano: honradez, desprendimento, senso de justiça, idealismo, espírito de colaboração, entre outras. Isso porque o indivíduo só se torna rotariano quando ingressando no clube passa a conhecer Rotary e vivenciar Rotary. Em outras palavras, quando Rotary entra dentro dele.

Quando Rotary entra dentro de você, passa a acreditar no companheirismo como elemento aglutinador.
Rotary é, sobretudo, uma escola, um centro de inspiração e desafio para o trabalho conjunto até mundial. Um Rotary Club nos proporciona uma oportunidade ímpar para exercitar o desejo inato, e muitas vezes atrofiado, dormente ou anestesiado, de sermos úteis. Quebra barreiras e permite o aprendizado e treinamento de liderança no sentido de fazer as coisas acontecerem. É um local privilegiado onde ninguém é ridicularizado por pregar, defender e resgatar as características fundamentais do ser humano, entre as quais se destacam a bondade, a solidariedade, a tolerância, o desprendimento e o amor. "Amar aos outros como a si mesmo" "Dar de Si Antes de Pensar em Si" "Mais se Beneficia Quem Melhor Serve".

”Sou rotariano"
Tenho a graça de compartilhar esse meu desejo com cerca de 1 milhão e duzentos mil rotarianos.
Que essa graça nos atinja a todos, não por nós, mas pelos nossos filhos, pelos filhos dos nossos filhos, pelas nossas crianças, pela vida, pelo futuro de todos nós.

Fonte: Leila Fonseca - Facebook

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios