A Representação Distrital de Rotaract visando tornar os clubes do nosso distrito cada vez mais profissionais e acima de tudo formar líderes, criamos os primeiros fóruns de área do distrito, realizado nas cidades de Arcos, Cláudio e Elói Mendes. Cada fórum teve em média 40 participante e cerca de 5 clubes presentes. Foram abordados diversos temas nos fóruns de área, dentre eles: treinamento para as avenidas de serviço, desenvolvimento do quadro associativo, oratória, elaboração e cadastramento de projetos no portal Rotaract Brasil. E em cada fórum foi elaborado um projeto de área visando a interação entre os clubes e ajudar de uma forma impactante cada região.
Os fóruns de área foram realmente um grande sucesso, cada rotaractiano presente mostrou que realmente vestem a camisa do Rotary e estão cada vez mais dispostos a serem Um Presente Para o Mundo!!

repres rotaract 4560 1

repres rotaract 4560 2

repres rotaract 4560 3

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso