Este é o segundo ano que o Rotary promove o evento com atividades abertas ao público. Durante a programação teve um passeio ciclístico promovidos pela São Jorge Bikes e a equipe mato e Morro.

GEDC7447

O evento foi realizado na Praça do Coreto com a participação do CDL “Clube de Diretores Lojistas de Itapecerica”, SEBRAE, ACOM Centro-Oeste, o Boticário, Barracas da casa da amizade, Grupo de seresta da terceira idade, toda família Rotariana e as Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Secretaria de Saúde.

O Sebrae prestou orientações para você elaborar seu plano de negócios, assim como abrir e formalizar a sua empresa, além muitas outras dicas que você pode conferir no site do Sebrae.Clique aqui e confira.

GEDC7436

A ACOM deu orientações sobre a prevenção do câncer de pele

Usar chapéus, camisetas e protetores solares.

Evitar a exposição solar e permanecer na sombra entre 10 e 16h.

Observar regularmente a própria pele, à procura de pintas ou manchas suspeitas.

Consultar um dermatologista uma vez ao ano, no mínimo, para um exame completo.

Manter bebês e crianças protegidos do sol. Filtros solares podem ser usados a partir dos seis meses. Clique aqui e acesse o site da ACOM e saiba mais

GEDC7429

A Secretaria de saúde por meio dos agentes de endemias prestou orientações ao público sobre a prevenção e o combate à dengue além de distribuição de panfletos e cartilhas com várias orientações.

GEDC7432

Mais fotos:

GEDC7430

GEDC7437

GEDC7450

Fonte: www.destaknewsbrasil.com.br

Fotografia: Fotos de Wellington Vieira/DN

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco
otica precisao divigula multimarcas consorcios  casa grande