Este é o segundo ano que o Rotary promove o evento com atividades abertas ao público. Durante a programação teve um passeio ciclístico promovidos pela São Jorge Bikes e a equipe mato e Morro.

GEDC7447

O evento foi realizado na Praça do Coreto com a participação do CDL “Clube de Diretores Lojistas de Itapecerica”, SEBRAE, ACOM Centro-Oeste, o Boticário, Barracas da casa da amizade, Grupo de seresta da terceira idade, toda família Rotariana e as Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Secretaria de Saúde.

O Sebrae prestou orientações para você elaborar seu plano de negócios, assim como abrir e formalizar a sua empresa, além muitas outras dicas que você pode conferir no site do Sebrae.Clique aqui e confira.

GEDC7436

A ACOM deu orientações sobre a prevenção do câncer de pele

Usar chapéus, camisetas e protetores solares.

Evitar a exposição solar e permanecer na sombra entre 10 e 16h.

Observar regularmente a própria pele, à procura de pintas ou manchas suspeitas.

Consultar um dermatologista uma vez ao ano, no mínimo, para um exame completo.

Manter bebês e crianças protegidos do sol. Filtros solares podem ser usados a partir dos seis meses. Clique aqui e acesse o site da ACOM e saiba mais

GEDC7429

A Secretaria de saúde por meio dos agentes de endemias prestou orientações ao público sobre a prevenção e o combate à dengue além de distribuição de panfletos e cartilhas com várias orientações.

GEDC7432

Mais fotos:

GEDC7430

GEDC7437

GEDC7450

Fonte: www.destaknewsbrasil.com.br

Fotografia: Fotos de Wellington Vieira/DN

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios