XLVIII Conferência do Distrito 4560
Clique na imagem para conferir a programação e fazer sua inscrição!
Seminário de Desenvolvimento Rotary e Fundação Rotária
Nova Data: 20/10/2018
logo  slogan

Caro companheiro(a),

Me dirijo a você, para que junto com os demais companheiros de seu clube analisem as propostas anexas, que serão discutidas e aprovadas em primeira votação pelos Presidentes Eleitos no PETS (Seminário de Presidentes Eleitos), no próximo dia 10 de março de 2018, na UNIFAL, Varginha, Minas Gerais. Em segunda votação na Assembleia Distrital, a ser realizada em Lavras, MG, na UNILAVRAS, dia 14 de abril de 2018. E em última etapa, serão homologadas as decisões na Conferência Distrital, de 18 a 20 de maio, em Caxambu, Minas Gerais, Hotel Glória.

É muito importante que estas propostas sejam discutidas, se necessário corrigidas, e apresentadas por escrito pelos Presidentes Eleitos. E que estejam assinadas pelo Presidente atual, secretário, tesoureiro e pelo próprio Presidente Eleito.

Os documentos para análise são:

• Regulamento do Fundo Distrital – Ele regula a per capita distrital, valor da per capita, e como os recursos arrecadados são aplicados;
  • Regulamento do Fundo de Dotação do Distrito 4560 – Regras para aplicação do fundo de reserva do Distrito 4560;
  • Propostas para o Desenvolvimento do Quadro Associativo do Distrito 4560.

Certo de poder contar com o apoio de todos vocês para uma melhor administração participativa,

Rotariamente,

assinatura governador

Paulo Sérgio Azevedo