Hoje é um dia especial em minha Governadoria. Acabei de receber a correspondência da RIBO comunicando a criação do Rotary Club de Capitólio, admitido em Rotary International em 15 de Março de 2018. Não posso deixar de agradecer os envolvidos na criação, em especial a companheira Maria Margarida Costa, ao clube padrinho - Rotary Club de Piumhi, ao Coordenador dos GA, companheiro Wemerson, GA Patrick e a todos os envolvidos. A família rotária de Capitólio as minhas boas vindas a Rotary International e ao Distrito 4560.

João Bosco Bezé.

15 de Março de 2018

Caros associados fundadores do Rotary Club de Capitólio, Minas Gerais, Brasil:

É um grande prazer ter o Rotary Club de Capitólio, Minas Gerais, Brasil como membro da família rotária.

Nos nossos clubes, os associados têm a oportunidade de se conectar, trocar ideias e descobrir maneiras de fazer a diferença na vida dos mais necessitados. Fico extremamente contente em saber que seu Rotary Club se juntará a nós para sanarmos grandes necessidades humanitárias.

A chave para o sucesso de novos clubes é ter um quadro associativo dedicado e engajado, disposto a ajudar comunidades locais e internacionais. Juntos, tenho plena confiança de que realizaremos grandes feitos e mostraremos ao mundo que O Rotary Faz a Diferença.

Mais uma vez, parabéns ao Rotary Club de Capitólio, Minas Gerais, Brasil. Desejo a vocês muito sucesso hoje e sempre!

Atenciosamente,

Ian Riseley
Presidente do Rotary International, 2017-18

Clique aqui para ver a carta completa.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco