Evento FD

Nesta semana, o Rotary Club Pouso Alegre Das Geraes promoveu a lavagem da estátua do Bandeirante Fernão Dias no trevo de entroncamento da BR 381 com a BR 459. Com o apoio da concessionária da Autopista Fernão Dias (Arteris), Grupo THV e Hotel Central Parque, a estátua tombada como patrimônio histórico do município recebeu manutenção após longos anos da ação do tempo. O Rotary Club Pouso Alegre das Geraes, através de seu presidente Rafael Maurício Reis Teixeira, aproveitou esta ação para divulgar o projeto mundial da Pólio Plus, que visa erradicar a poliomielite no mundo. Associados do Rotary também prestigiaram a ação.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios
 chanell  dedetiaspat  addan  sup faria  as ferragens  urban seguros  somar engenharia
 solar minas  bem track  contabil sao jose  loja do helinho  nexo  geec  circular sao lourenco