Dando seguimento à agenda de visitas, foi a vez do Rotary Club de Piumhí receber o casal, governador e coordenadora, no dia 10 de julho de 2023. Os companheiros do Rotary Club aguardaram a chegada do governador Sérgio Quintanilha e da coordenadora das ASRs Camila Quintanilha no Marco Rotário, conforme o protocolo.
Em seguida, houve a reunião e assembleia com os companheiros da diretoria do clube.
O casal, governador e coordenadora, foram convidados a conhecer o Projeto Amparo (para mulheres com câncer), apoiado pelo Rotary Club de Piumhi.
Para encerrar os compromissos em Piumhí os companheiros prepraram uma linda reunião festiva com a posse do Interact e Rotaract.
O governador ficou muito feliz com o apoio que o clube oferece aos jovens! Eles são o futuro do Rotary.