No dia 18 de julho de 2023 o Governador Sérgio Quintanilha e a Coordenadora das ASRs Camila Quintanilha se encontraram com os companheiros do Rotary Club de Pimenta às 10:00 no  Marco Rotário, seguindo para a reunião com a diretoria da clube.

Às 12:00h foi servido um maravilhoso almoço no restaurante escolhido pelos companheiros de Pimenta, lugar que encantou a Coordenadora Camila: “Não deixem de experimentar as Delicias da Alice”.

Às 3:30h o casal foi convidado a conhecer a Apae de Pimenta, que contou com a parceria do Rotary no Projeto para compra do aparelho de fonoaudiologia.

O Delicias da Alice cativou o casal, que retornou ao estabelecimento para o café da tarde com os rotarianos do clube de Pimenta.

A Assembleia foi realizada de acordo com agenda às 16:00h. O governador Sérgio Quintanilha ficou muito satisfeito com a visita, clube animado, cheio de ideias, tem um projeto para Formação do Rota Kids.

O encerramento da visita foi marcado pela reunião festiva, com participação da familia rotária de Pimenta e o casal governador e coordenadora, num clima leve e cheio de energias positivas.