Dia 03 de agosto foi marcado para os companheiros do Rotary Clube de Cristais com a visita oficial do Governador Sérgio Quintanilha e da Coordenadora Camila.

O casal foi recepcionado no Marco Rotário, na Rua Coqueiral e conduzido ao Restaurante Boa Vista, de propriedade do companheiro Paulo Giovanni, onde foi servido um delicioso almoço e logo após aconteceu a reunião com o Conselho diretor do clube.

Após o almoço o casal foi convidado a conhecer o Cristo, um dos pontos turísticos da cidade e a ETE, obra importante para a população de Crsitais.

Às 16:00h o casal concedeu uma entrevista para a Rádio Cristal – FM falando de Rotary e seus projetos.

A assembleia com todos os companheiros, às 17:00h, foi acompanhada de um café especial na sede do clube e um pouco mais tarde, às 18:30, os jovens do Interact e Rotaract também se juntaram ao grupo. Para encerrar a visita oficial do ano 2023-24, os companheiros organizaram para o Governador e sua esposa Camila, uma festiva alegre e descontraída.

Sergio Quintanilha da entrevista para a Rádio Cristal – FM de Cristais