Nos dias 07 a 11 de janeiro, a governadora eleita Carmen e seu esposo João Otávio, estiveram presentes na Assembleia Internacional em Orlando, USA.
Além de enriquecer seus conhecimentos sobre o movimento rotário, o casal também teve a valiosa oportunidade de estabelecer contatos e interagir com os governadores dos Distritos brasileiros e de diversas nações. Essa experiência não apenas ampliou seu entendimento sobre Rotary International, mas também permitiu uma troca enriquecedora de perspectivas e práticas entre líderes rotários de diferentes partes do mundo.
“Queridas e queridos companheiros, o lema A Magia do Rotary, muito inspirador para nos motivar em nossas metas e ações!
Estou aqui neste treinamento em Orlando onde o sonho de Walt Disney se tornou uma grande realidade encantadora!
Que nós possamos nos encantar com Rotary e transformar sonhos em realidade nos clubes e na comunidade!
Vamos juntos nos encher de bom ânimo e otimismo e unidos fazer acontecer um mundo melhor e de Paz.” Carmen Silvia Toledo da Pós Rodrigues