O Rotary Club de Lavras-Sul, sob a liderança de sua presidente a Bioquímica e empresária Cleide Maria de Brito Lopes, recebeu na manhã do dia 18 (quinta-feira), o Governador Sérgio Quintanilha, Engenheiro Químico, atual Governador do Distrito 4560 de Rotary International e sua esposa Camila Quintanilha atual Coordenadora das ASR’s- Associação de Senhoras de Rotarianos do citado Distrito.

A recepção foi no marco rotário do Rotary na Avenida Francisco Martins de Andrade, no acesso à Rodoviária da cidade.

Ainda pela manhã, o Governador se reuniu com os líderes do clube para uma reunião de trabalho e interação onde expôs suas metas e recomendações do presidente de Rotary International, Gordon Mclnally, para o clube. Após o almoço com os associados o Governador e a Presidente participaram de uma entrevista ao vivo com o radialista Renato Corrêa na Rádio Cultura, onde tiveram a oportunidade de falar à comunidade sobre os objetivos da instituição.

Na sequência da tarde aconteceu uma Assembleia com todos os associados.

Fechando a agenda, à noite, aconteceu a reunião festiva do Governador que contou com a presença de amigos, companheiros e companheiras e suas famílias.

A sede foi caprichosamente preparada para este acontecimento pelos rotarianos e amigos e o protocolo programado e conduzido com esmero pela Diretora de Protocolo Maria do Carmo Toledo.

A mesa principal foi composta pela presidente Cleide, Governador Quintanilha e esposa, da Presidente do RC de Lavras, Janaína Moreira, do Governador 19-20 Paulo Lima e sua esposa Selma e da prefeita Jussara Menicucci.

As ações do clube na comunidade foram apresentadas em vídeo pelo companheiro Magno. Destaque especial para o novo associado do clube que tomou posse na ocasião, Mayron Cardoso, bacharel em Direito.

O Governador foi saudado pela rotariana Maria Geralda Pereira e recebeu de lembrança um quadro retratando o casal, pintado pelo rotariano artista plástico Weber de Souza. A Coordenadora Camila recebeu do clube doação para o projeto Casinha Feliz que visa a erradicação da poliomielite no mundo.